Quem somos?

Sr. Bumbum é o grupo de stand-up comedy mais alternativo do Brasil. Diferente de tudo que você já viu em termos de comédia, Sr. Bumbum proporciona aos espectadores um show de comédia sem preconceitos (como piadas racistas e machistas) mas também sem tabus.

Seus integrantes – Gustavo Suzuki, Hell Ravani e Vitor Brandt – destrincham os mais variados temas como aborto, sexo, depressão, vegetarianismo, o cantor Latino e o micropênis de Adolf Hitler; tudo com graça, senso crítico e quase nenhuma joie-de-vivre.

Os integrantes

Gustavo Suzuki (também conhecido como Suza) é comediante, roteirista e diretor. Já trabalhou em diversos programas de televisão como Comédia MTV, Que monstro te mordeu? e Historietas Assombradas Para Crianças Malcriadas.  Premiado no Festival Paulínea de Cinema, o que pode não parecer muita coisa agora, mas na época eu juro que todo mundo achou foda. Escova os dentes todos os dias.

Veja os vídeos do Suza

Hell Ravani é atriz, comediante, roteirista, palestrante desmotivacional e possui experiências aleatórias diversas que vão de gerenciamento de projetos na área de Engenharia a dublê de bunda pra um filme de baixo orçamento na Índia. É criadora do coletivo de ilustração “Amor de pica” e no momento ensaia um monólogo autoral nonsense sobre uma neurótica colecionadora de gatos.

Veja os vídeos da Hell

Vitor Brandt é colecionador de jogos de tabuleiro, asmático e surdo do ouvido direito. Dirigiu e escreveu filmes, séries de tv, animações e até uma novela. Em 2014 lançou seu primeiro longa-metragem, Copa de Elite, assistido por mais de 600 mil pessoas só nos cinemas. Depois de tantos sucessos resolveu largar tudo para se arriscar onde o dinheiro realmente está: na cena alternativa de comédia stand-up.

Veja os vídeos do Vitor